A Perfect Health conta com variedades de produtos da melhor qualidade e diferenciados. 
Os produtos que são entregues antes de chegar aos nossos clientes passa por uma rigorosa vistoria para testar a qualidade e a procedência se tem algum defeito ou avarias. Assim chegará aos nossos clientes um produto de qualidade.
Porém caso um de nossos produtos não agrade integralmente nossos clientes, ou tenha algum defeito de fábrica, para mantermos a transparência e presteza no atendimento aos nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução que tem como base o código de defesa do consumidor.


INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Caso ocorra de você receber o produto porém não for aquilo que procura, você tem até 7 dias corridos para optar por outro produto ou solicitar o estorno. Portanto o produto deve ser enviado nas mesmas condições em que foi recebido (embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e itens recebidos.
O estorno funciona da seguinte forma:
Estorno pelo cartão de crédito: O prazo seguirá as regras administrativa do cartão, podendo demorar de uma ou duas faturas dependendo do vencimento.
Reembolso em conta corrente: Para pedido feito em boleto ou depósito em conta. Será reembolsado em uma conta corrente, da mesma titularidade do responsável pelo pedido, mediante ao comprovante de pagamento.
O reembolso só será processado e liberado, assim que for confirmado em nosso departamento financeiro o pagamento do pedido pela qual foi solicitado o reembolso. 


DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se após o uso do produto ocorreu algum tipo de defeito que (não seja por mau uso), vindo de fábrica. Você terá 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca do produto ou solicitar o estorno. Desde que na devolução do produto apresente as mesmas condições em que foi recebido (embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e itens recebidos).
Após o produto ser avaliado pelos nossos especialistas e for identificado os seguintes itens abaixo, não ocorrerá troca e devolução.
- Ausência de defeito (não for constatado o defeito informado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado.
- Indícios de danos acidental.
- Desgaste em decorrência de uso.

 

Troca do produto por motivo de defeito, o frete é grátis.

Caso o defeito foi causado por problema de utilização ou uso indevido, favor procurar diretamente o fabricante da marca do produto. 
Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail contato@perfecthealth.com.br, pelo telefone (54) 3045.6383 / (54) 3601.5928.


AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA

Com o objetivo de melhor atendê-los, buscamos parcerias com as melhores transportadoras nacionais e internacionais, assim chega á você cliente um produto em perfeito estado e de qualidade. Assim preservando nossa identidade e a sua satisfação.
Caso na entrega do produto houver alguma avaria visível ou embalagem violada, ou o produto não é o que pediu, ou esteja algum acessório faltando.

Entre em contato conosco imediatamente através do e-mail contato@perfecthealth.com.br, pelo telefone (54) 3045.6383 / (54) 3601.5928., para nos comunicar e nossa equipe irá analisar.

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