Dúvidas Frequentes

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DE MEU PEDIDO ?

Para acompanhar o pedido disponibilizamos para você uma linha do tempo, com etapas da entrega.
Faça login. Acesse histórico de pedidos e clique no código do produto para saber o andamento.
Produtos adquiridos por encomenda internacional, iremos disponibilizar o número de rastreamento de 3 a 10 dias úteis, e poderá acompanhar pelo site dos correios ou pelo seu login, através do histórico de pedidos, clique no código do produto para saber o andamento.


AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA ?

O prazo para o recebimento do produto é informando no ato da compra a ser contado após a confirmação do pagamento. Caso o prazo informando tenha sido expirado.
Consulte no site o andamento do seu pedido.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por e-mail contato@perfecthealth.com.br ou pelos telefones (54) 3045-6383 / (54) 3601-5928.


QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO ?

O prazo de entrega é informando no ato da compra do seu pedido.


COMO POSSO PAGAR MEU PEDIDO ?

Disponibilizamos diversas formas de pagamento no ato da compra. Escolha a melhor forma de pagamento que mais lhe agrada e boas compras.
Cartões de crédito: através das Intermediários de pagamentos PagSeguro.
Boleto à vista: imprima o boleto no ato da compra com prazo para pagamento de até 3 dias úteis. Seu pedido só será liberado após a confirmação de pagamento pela instituição.
Deposito em conta ou transferência bancária: trabalhamos com o Banco Bradesco, Banco Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banco do Itaú, após fazer o depósito ou a transferência, favor nos enviar um e-mail com o comprovante em anexo, para que possamos despachar ou solicitar seu produto.


O BOLETO DO MEU PEDIDO VENCEU O QUE FAÇO?

Por conta de ter vencido, não efetue o pagamento pois o pedido não será liberado.
Entre em contato conosco por e-mail contato@perfecthealth.com.br ou pelos telefones (54)3045-6383 / (54)3601-5928, que nossa equipe te ajudará.


A PERFECT HEALTH EMITIRÁ NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-e) PARA MINHA COMPRA ?

Sim, para todas as compras no site, emitimos nota fiscal.


OS PRODUTOS TEM GARANTIA ?

Sim, 3 meses de garantia.


O QUE É A NEWSLETTER DA PERFECT HEALTH ?

É um e-mail onde enviaremos nossas promoções, descontos exclusivos, novidades, cupons de desconto onde você pode comprar produtos com descontos exclusivos. E você não paga nada para ser um assinante.


COMO CANCELO A ASSINATURA NEWSLETTER ?

Se não houver mais interesse em receber nossos e-mails a qualquer momento você pode solicitar o cancelamento.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

PFCA Comércio de Complementos Alimentares Ltda - CNPJ: 09.170.146/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024