A Perfect Health conta com variedades de produtos da melhor qualidade e diferenciados.
Os produtos que são entregues antes de chegar aos nossos clientes passa por uma rigorosa vistoria para testar a qualidade e a procedência se tem algum defeito ou avarias. Assim chegará aos nossos clientes um produto de qualidade.
Porém caso um de nossos produtos não agrade integralmente nossos clientes, ou tenha algum defeito de fábrica, para mantermos a transparência e presteza no atendimento aos nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução que tem como base o código de defesa do consumidor.
Caso ocorra de você receber o produto porém não for aquilo que procura, você tem até 7 dias corridos para optar por outro produto ou solicitar o estorno. Portanto o produto deve ser enviado nas mesmas condições em que foi recebido (embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e itens recebidos.
O estorno funciona da seguinte forma:
O reembolso só será processado e liberado, assim que for confirmado em nosso departamento financeiro o pagamento do pedido pela qual foi solicitado o reembolso.
Se após o uso do produto ocorreu algum tipo de defeito que (não seja por mau uso), vindo de fábrica. Você terá 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca do produto ou solicitar o estorno. Desde que na devolução do produto apresente as mesmas condições em que foi recebido (embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e itens recebidos).
Troca do produto por motivo de defeito, o frete é grátis.
Caso o defeito foi causado por problema de utilização ou uso indevido, favor procurar diretamente o fabricante da marca do produto.
Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail contato@perfecthealth.com.br ou pelos telefones (54) 3045-6383 / (54) 3601-5928.
Com o objetivo de melhor atendê-los, buscamos parcerias com as melhores transportadoras nacionais e internacionais, assim chega á você cliente um produto em perfeito estado e de qualidade. Assim preservando nossa identidade e a sua satisfação.
Caso na entrega do produto houver alguma avaria visível ou embalagem violada, ou o produto não é o que pediu, ou esteja algum acessório faltando.
Entre em contato conosco imediatamente através do e-mail contato@perfecthealth.com.br ou pelos telefones (54) 3045-6383 / (54) 3601-5928, para nos comunicar e nossa equipe irá analisar.
Simplesmente a melhor e mais completa loja de suplementos alimentares, produtos naturais e acessórios fitness de Passo Fundo e Marau. Marcas exclusivas, nacionais e importadas.